SÉRIES ABANDONADAS


Olá, galera!

 2016 começando e, com ele, chegamos aquela pequena, porém importante, decisão. Quais séries vamos abandonar e quais séries vamos adicionar a nossas grades? Com base nisso, hoje venho compartilhar com vocês três séries que decidi abandonar e, em breve, irei conversar com vocês sobre as novas séries que estarei adicionando a minha grade. Vamos lá?

A primeira série que acabei abandonado foi THE WALKING DEAD.


As três primeira temporada estavam sensacionais, porém, quando a quarta temporada começou a ser exibida, eu só conseguia ficar com sono enquanto assistia. Sério, os episódios estavam parados, muito cheios de "mimimi" e aquilo foi tornando a temporada pesada, massante, e eu acabei, por fim, jogando pro alto e deixando de assistir a série. Hoje The Walking Dead está em sua sexta temporada, teve um monte de reviravolta e todos dizem está boa pra caramba e blablabla. Já assisti algumas cenas da temporada atual, vi alguns trailers e tal, mas não tenho vontade de voltar a assistir.

A segunda série que decidi guardar no coração apenas o que foi bom é THE VAMPIRE DIARIES.


The vampire Diaries foi uma série que nem sei como ou quando passei a gostar. Eu simplesmente assistia fielmente cada lançamento, spoiler e noticias, contudo, no fim da quarta temporada, eu comecei a me sentir esgotado. Até a quarta temporada a série estava ótima, na quinta começou a ficar sem sentido, cheio de coisas meio forçadas e sem rumo. Ainda assisti a quinta temporada, só que no final da temporada eu parei e pensei "Se eu continuar me forçando a assistir isso, vou passar a odiar a série." e eu não queria isso, eu amava as três primeiras temporadas. Então comprei os boxes das quatro primeiras temporadas e dei a série como encerrada para mim. Chega de vai e volta, vivo ou morto e maldições. Assim como com The Walking Dead, já assisti algumas cenas, trailers e spoilers da temporada atual e isso só serviu para me afastar ainda mais. The Vampire Diaries para mim, infelizmente, se encerrou na quarta temporada.

GREY'S ANATOMY é amor, Grey's Anatomy são lições de vida, Grey's Anatomy é Shonda matando todo mundo.


Abandonei, mas de vez em quando temos recaídas. Comecei a assistir Grey's Anatomy graças a milhares e milhares de momentos em que eu ficava boiando entre meus amigos. Todo dia, isso mesmo, todo dia eles falavam de algum episódio, dialogo ou momento da série e eu ficava com cara de paisagem pensando nos lindos feijões azuis que estavam flutuando no espaço... Ai decidi assistir a primeira temporada, assisti em um dia. Fui no shopping e acabei comprando o box das duas partes da segunda temporada, depois a terceira, e assim até a sexta temporada. Cada temporada era um tiro (no sentido figurado da palavra, calma) diferente em meu coração. Sério, tinham episódios nos quais eu só faltava ficar desidratado de tanto chorar, alguns eu não superei até hoje. Só que a série não tinha, e ainda não teve, um fim. Estando hoje em sua décima segunda temporada. Mano, 12 temporadas é coisa pra caramba e, por mais que eu estivesse amando demais a série, comecei a ficar desanimado. Meus personagens favoritos tinham morrido e, graças aos spoilers, fiquei sabendo que ainda ia morrer mais gente. Parece que virou uma regra: Eu me apegava a um personagem, ele morria. Então fui dando pequenas pausas, depois essas pausas foram aumentando e, hoje em dia, só assisto a série de vez em quando. Sabe, para alimentar as bad da vida e/ou relembrar meus momentos favoritos.