TBW - SÉRIES


BATES MOTEL
Bates Motel é uma série que é inspirado no filme clássico de horror “Psycho” dirigido por Alfred Hitchcock’s. A série trata-se da adolescência de Norman Bates, que sofre de algum tipo de transtorno de personalidade. Norma sua mãe é totalmente controladora e rege a educação do seu filho de uma maneira severa onde muitas vezes Norman não consegue responder por si, Mas a real feeling é que os dois se amam de mais, às vezes chega a ser embaraçoso. A forma em que Norma sempre tenta proteger seu filho, sempre dizendo a seu filho que estaria com ele e que toda mãe vive dentro do filho, e ele guardou isso de uma maneira tão profunda nele que às vezes a mãe dele assume o controle de sua mente e corpo, por amor e por um ciúme doentio da mãe que vive dentro dele, algumas garotas que são aparentemente promiscuas para ela ou que insinuam para ele, flertar com Norman Bates pode ser a ultima coisa que elas façam vivas.
É uma série regida com muito suspense e mistérios, o legal de assistir o filme que originou o seriado é que muitos detalhes do filme estão presente em todos os momentos da série os cenários são impecáveis pelos minuciosos detalhes. Já estou na terceira temporada da série e assim que terminar de ver irei fazer Minhas Impressões sobre as três temporadas.

ORPHAN BLACK
Sarah protagonista da série tem uma vida bem bagunçada e é totalmente envolvida com drogas e deve a Deus e o mundo, uma noite dentro de uma estação de trem Sarah, testemunha uma mulher se jogar nos trilhos do trem, mas nos últimos momentos ela consegue notar que a suicida se parece bastante com ela, na verdade parece uma sósia. E é ai que Sarah toma a identidade da mulher, toma sua casa, carro, conta bancária e ate seu namorado, trocando totalmente de vida. E o que mais me chamou atenção nessa série é que a atriz interpreta outras personagens, que também são parecidas com ela ou semelhantes e eu fiquei interessado em saber como a atriz vai se sair tomando/interpretando outras personalidades.

SENSE 8
O seriado se trata de 8 pessoas que vivem em lugares diferentes do mundo e conseguem ligar-se  umas as outras. Eu ainda não consegui entender como isso acontece se eles são algum tipo de x-mens ou é algum tipo de experimento cientifico, mas de alguma forma acontece.
A única coisa clara pra mim é que são que são 8 pessoas que se conectam entre elas e conseguem ouvir umas as outras, ver o que a outra pessoa esta vendo, estar no mesmo lugar mentalmente, passar informações para o outro e ACHO que ate trocarem de mentes.
Sense 8 dominou a internet e ninguém mais falava em outra série, eu já assisti o primeiro episodio duas vezes porque achei que não dei tanta atenção quanto a série merecia e depois de ver inúmeras criticas elogiando a série, dizendo da cultura de vários países que são mostrados, o esforço de todo elenco, as filmagens, os temas abordados. Com tudo isso eu fiquei interessado e também não se deve deixar de ver uma serie original Netflix.

E você já assistiu a esses seriados, pretende assistir também?
Ate mais :)