COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - O FILME

Preparem os lencinhos, pode ser que seu sentimental não aguente. Há um tempo atrás estive falando do livro “Como eu era antes de você”, um romance emocionante que ganhou meu coração, mesmo romance não sendo nem um pouco o meu gênero habitual, e disse também que sua adaptação cinematográfica estava prestes a estrear. Esse final de semana estive em uma sessão de pré estreia do filme que estreia oficialmente amanhã, dia 16 de Junho, e venho hoje falar um pouquinho do filme.


SINOPSE

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Dirigido pelo britânica Thea Sharrock, Como eu era antes de você se mostra emocionante e envolvente. Se você procura um filme agitado, essa não é uma boa escolha. Como eu era antes de você é drama romântico calmo. 

Quem, assim como eu, leu o livro vai se surpreender com a forma como o filme é objetivo. Senti falta de alguns personagens que haviam no livro, personagens que julgava serem importantes para a trama da série porém isso não atrapalhou na trama do filme, que trás todos os marcos principais da história sem deixar a desejar.

O elenco maravilhoso conta com  Emilia Clarke (Game of Thrones), Sam Claflin (Jogos Vorazes),Matthew Lewis(Harry Potter), Janet McTeer, Charles Dance e muito mais. O que torna a experiencia do filme ainda mais impressionante. 

Não posso deixar de falar sobre a trilha sonora que trás musicas incríveis que só ajudam a te entrar na vibe do filme e te levam la no fundo do poço, convidando as lágrimas a saírem.

Não vou entrar em muitos detalhes sobre o filme pois eu já falei sobre essa historia anteriormente na resenha do livro (Que vocês podem conferir aqui.). Não deixem de assistir ao filme, mesmo que não tenham lido o livro, pois vale a pena a experiência. Para aqueles que já leram, podem assistir sem aquele famigerado medo de que a historia não esteja fiel. 




Hey! Não se esqueça que está rolando sorteio do livro O ORFANATO DA SRTA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES la na página do blog no Facebook. Se você ainda não está participando, corra e garanta sua vaga!